segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Preparativos




Previt!


Bom, estou criando esse blog para manter todos atualizados sobre minha pequena aventura na Ucrânia. Vou fazer o possível para postar as novidades diariamente, mas não sei como será meu acesso a internet por lá. Através do blog vocês terão notícias minhas, porque não sei se vou conseguir responder recados de orkut ou entrar no MSN durante esse período.


Se tudo correr bem, devo visitar L'viv, Kyiv, Kirovohrad, Cherkassy e Vinitsia.


Enfim, o diário começa no dia 06/12, acompanhe!


Abraços!


Do pobatchenia!


Choma


7 comentários:

Wan disse...

Euuu vou acompanhar ;)
Boa viagemm "paxaooo"
;**

ivanize disse...

Eu tbém vou acompanhar Dr. Georg, qdo voltar quero vê-lo na ativa no escritório...bj

Josita . disse...

Aiai.. dar uma passadinha por Roma.. =D

Vane disse...

Estamos na expectativa das novidades...
Tomando uma cervejinha p comemorar essa tua viagem =)
Aproveite mtooooooo
bjsss
Vane e San

Anônimo disse...

ANDREIV VOLTA LOGO!?!!
ASS: VERA!
Meu melhor amigo p vida toda!!
Aproveite bem tudo aii! fika com Deus!
Bjos!

Unknown disse...

Escuite e nem um abrraço não manda pra tua prima do ♥?
Só pq tá namorando esquece de nóis, deixe eu conhece ela pessoarmente q vou contar tudo a verdade da pessoa q vc é...

Bjo grego... ops.. ucranho!

Anônimo disse...

Oi "Cugo" Bom?
Soh posso te falar isso:
Vc viaja e eu "cóco o feivo"
Agora tenho uma tatoo(se prepare qnd chegar pq eh grande e no braço)
Bjos c cuide!