segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Kyiv Linda

Previt!
Povo de Deus. Agora que descobrimos onde tem internet ta mais facil pra postar.
Bom, hoje conhecemos o Museu Nacional da Cultura Folclorica. Tem muitos trajes lindo lah, fica dentro do complexo da Petcherska Lavra.
Depois do almoco, eu e os outros dois brasileiros ficamos passeando na Petcherska Lavra. Eh um mosteiro gigante, com muitas igrejinhas. La existem as catacumbas, onde estao os sarcofagos dos monges, beeem estranho, mas interessante numa visaO historica hehehehe.
Depois passamos no Memorial da II Guerra Mundial, tambem muito bonito, tem tanques e mais um monte de coisas da guerra, alem de uma estatua gigante (q dizem ser a maior do mundo em forma de mulher).
Passamos tambem no Memorial as Vitimas do Holodomor, emocionante.
Sobre Kyiv, eh uma cidade linda. Tem muita construcao comecando. Venta muito. O povo eh educado, mas grosso, mas beeeeeeem grosso. Todo mundo se veste bem, tenho a impressao q alguns ate deixam de comer pra comprar roupa nova hahahaha.
Isso ai por hj. As fotos so qdo eu voltar pro Brasil, pq aqui o PC eh leeeeento.
Amanha vamos pra Cherkassy.
Abraco pra td mundo.
Especial pra Flavia, Daneee (eeei, nao to achando a bota pra vc), Josi (q comenta sempre)
Choma

5 comentários:

Wan disse...

traz um traje pra mim? :D

saudades de vc my choma..
;**

Unknown disse...

Outro abraço especial pra vc...
Aproveita beeeeeeem aí...
Beijos

Unknown disse...

Chominhaa.....que dor de cotovelo..eu queria ver as catacumbas.....adoro isso....bj

Josita . disse...

Eu comento sempre, pq "pareço legal, mãããs (..)".. hauahiauha =p
Sardadonas Andreivko Chomildes!

Josita . disse...

"Chominha.. volta logo!" By: V.L.S. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk