domingo, 14 de dezembro de 2008

Previt!
Povo, sei que tava todo mundo esperando por noticias. Mas nao tava facil de achar internet por aqui.
O curso esta sendo incrivel, conhecemos Museus, o Virsky e o Veriovka. Dancamos la tmb. Tem pessoas de varios paises participando, as mais divertidas e legais sao do Uzbequistao e da Romenia (essas parecem as babas de mallet hehehe).
Hoje (domingo) tivemos o dia livre. O Alexandre nos levou pra conhecer os principais pontos da cidade: S. Sofia, S. Miguel das Cupulas de Ouro, Universidade Taras Shevchenko, Sto. Andre. Alias, ontem era dia de Sto. Andre aqui na Ucrania, o povo cantou Mnohaia Lhita pra mim e tudo hehehe.
A Ucrania eh linda. Estou aproveitando bastante.
Hoje fez muito frio, nevou um pouco.
Foram tantas coisas nos ultimos dias que nem sei o que contar, mas ta td filmado e fotografado. Juro que faco uma Sessao la em casa.
Dificl ta sendo pra entender o que o povo fala. Um pouco em russo, um pouco em ucraniano, ingles, mas a gnt ta se virando.
COISA IGUAIS: O mau humor do povo de Kyiv me lembrou um pouco de Ctba hahaha; A cerveja; o perohe.
COISAS DIFERENTES: muita coisa, mas muita coisa mesmo.
Abracos pra minha brima Angela Bibiane Severo e seu filho Bernardo; Abracos pra Dr. Liliane ja to chegando ai pra trabalhar.Exmno Sr. Julyano, levo umas par de carteira hahahaha
Ta acabando meu tempo
Abracos

3 comentários:

Choma disse...

Povo,
Sobrou um tempinho:
Juliano, saudades de vsc ja hahahaha
Raphael: tambor eh sucesso total
Josi: to sabendo o q vc anda aprontando hahahahaha... Saudades
Mais alguem?
Ai meu pai, vai cair td hahaha
To indo
Abracos

Anônimo disse...

Tamo com muitas saudades!!!!!
Vc faz falta meu amigo
nos momentos de alegria e tb de tristeza!óia to tendo que dar conta dos sentimentos sozinha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjosss
Sandriko

Wan disse...

mais eu.. né! ¬¬