domingo, 7 de dezembro de 2008

Primeira Impressao

Preeeeevit!
Diretamente da Ucrania. Inclusive tentando achar acentos nesse PC hehehe.
Foram 15 horas de aviao para chegar na querida terrinha.
Kyiv parece muito bonita, mesmo que o clima pareca meio sombrio, um pouco de chuva, tudo meio cinza, a temperatura aqui era de mais ou menos uns 4 graus a tarde, como no nosso inverno forte ai em Mallet. Ainda nao tive tempo de passear muito. O mais estranho eh que as 16h ja esta quase noite. Kyiv eh quase um canteiro de obras hehe, tem construcao por todos os lados.
Hoje a noite vamos de trem ateh Lviv.
Coisas diferentes: Os carros param pra gente atravessar a rua (pelo menos quase todos hehe), os perfumes sao um pouco mais fortes que os nossos, o povo nao joga lixo na rua (pelo menos eu nao vi).
Coisas iguais: o rosto das pessoas, quando olho pro povo daqui lembro de Mallet (hehe).
Homenagem do dia: Tato, querido pai meu; Meu irmao, cunhada e Nicolas (que me deram carona ate ctba) e Alexandre, que da uma dando uma forca aqui em Kyiv (pra compensar as toneladas de coisas q eu trouxe do Brasil hehehehe).
Povo, eh isso. A partir de 4a ou 5a vou postar fotos.
Abracos!
Do pobatchenia!

3 comentários:

Josita . disse...

Aiai Andreivko.. que bom que os rostos das pessoas daí lembram os daqui, assim você não morre de saudades nossas, né? kkk E vê se posta umas fotos, seu desnaturadoo! =p Tudo de bão! Potchelunokkk

Vane disse...

Oie!!! Só vc mesmo p me dar curiosidade, segunda de manhã... hehehe
bjssss

Juliano disse...

E ai maninho? Sentindo muito frio nas canelas? Que bom que está tudo bem contigo. Estamos todos torcendo para sua viagem seja um sucesso.

Até mais,

Juliano, Nane e Nícolas